Topo

Blanc diz não descartar retorno de Aurier e quer conversar com atleta

19/02/2016 16h28

Paris, 19 fev (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, foi prudente nesta sexta-feira ao falar do futuro do lateral-direito Serge Aurier, que foi afastado do elenco depois que teve divulgado na semana passada um vídeo em que insulta o treinador e alguns companheiros de equipe.

"É uma questão delicada. É o clube o que vai tomar uma decisão. Teremos uma conversa cara a cara com o jogador, sem câmaras. E eu respeitarei a decisão do clube", disse Blanc ao jornal francês "L'Équipe".

De acordo com o periódico, o treinador se mostrou menos zangado que no começo da semana, quando afirmou que os comentários do jogador lhe caíram muito mal e pareceram jocosos. "O tempo ajeita tudo no mundo todo. Eu não sou radical. Espero não ter passado a ser", acrescentou o ex-zagueiro, com um sorriso no rosto.

O marfinense de 23 anos foi suspenso no domingo de forma provisória pelo clube após a divulgação do vídeo, no qual o jogador respondia a questões de internautas em uma rede social. Segundo "L'Équipe", o jogador tem convocada uma reunião com os dirigentes para a próxima segunda-feira.