Presidente da federação francesa garante que Benzema segue fora da seleção
O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, afirmou nesta terça-feira que, sem avanço no processo judicial em que o atacante Karim Benzema está envolvido, ele seguirá fora da lista de convocados para defender a seleção do país.
"Não houve mudança, então, por enquanto, é não selecionável. Ele não está à disposição de Didier Deschamps", disse o dirigente, em entrevista à emissora "RTL".
Em 18 de fevereiro, a justiça francesa retirou a proibição do atleta do Real Madrid de entrar em contato com Mathieu Valbuena, vítima em caso de chantagem. Nesta sexta-feira, o Tribunal de Apelação do país irá julgar recurso da promotoria contra a decisão.
"Pode ser que haja novidades até o fim a semana, pode ser que haja na semana que vem", afirmou o mandatário da FFF, que garantiu, no entanto, que a entidade não tem qualquer intenção de interferir no processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.