Topo

Crianças "driblam" seguranças e invadem treino do Barcelona

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

15/03/2016 09h47

O elenco do Barcelona realizou nesta terça-feira a última sessão de treinos antes do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, com a presença inesperada de três crianças, que invadiram o local das atividades.

Duas crianças equatorianas e uma uruguaia, que vivem em Málaga e passam alguns dias em Barcelona, "driblaram" os controles de segurança da Cidade Esportiva de Sant Joan Despí e entraram no gramado do campo de treinamento Tito Vilanova, onde o elenco fazia os primeiros exercícios.

Os jogadores reagiram com bom humor e deram autógrafos, posaram para fotos e permitiram que as crianças participassem de brincadeiras improvisadas, sob o olhar dos seguranças do clube. Após alguns minutos de descontração, os seguranças pediram que as crianças deixassem o gramado para que os jogadores treinassem.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Barcelona pode até perder por um gol de diferença no Camp Nou nesta quarta-feira para avançar na competição. O time catalão terá três ausências para a partida, Rafinha Alcântara e Sandro Ramírez, por lesão, e Gérard Piqué, suspenso.