MP português propõe que Talisca pague multa por dirigir moto sem habilitação
O Ministério Público de Portugal pediu nesta quinta-feira (17) que seja fixada multa de 6 mil euros (R$ 24,6 mil) para o meia-atacante Anderson Talisca, do Benfica, que foi flagrando em Lisboa conduzindo uma motocicleta, apesar de não ter habilitação, segundo a imprensa local.
De acordo com informações publicadas por veículos de comunicação portugueses, durante audiência realizada hoje em tribunal da capital do país, a defesa do brasileiro já teria aceitado o acordo proposto pela acusação.
Ontem, o ex-jogador do Bahia, de 22 anos, foi flagrado por agentes da Guarda Civil Republicana pilotando uma moto na capital do país, mesmo sem ter qualquer documentação que o autorize a guiar o veículo.
Esta é o segundo caso em que Talisca se envolve desde que chegou ao Benfica. Em abril do ano passado, o meia-atacante participou de uma partida de futsal, sem autorização do clube, e por isso acabou punido.
A diretoria dos Encarnados ainda não se manifestou sobre o caso, mas a imprensa portuguesa aponta que o jogador deverá ser punido pelo problema com a justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.