Com derrota para o Sevilla, Jürgen Klopp perde 5ª final seguida na carreira
Londres, 18 mai (EFE).- A derrota para o Sevilla por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio St. Jakob Park, na Basileia, em jogo que valeu o título da Liga Europa para o time espanhol, foi a quinta consecutiva do técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, em uma final na carreira.
O revés foi o segundo do treinador alemão à frente dos 'Reds' em uma decisão desde que chegou ao clube inglês, em outubro do ano passado. No dia 28 de fevereiro, Klopp e seus comandados perderam nos pênaltis a final da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City, disputada em Wembley.
Antes, o treinador já havia sido derrotado quando comandava o Borussia Dortmund, em duas Copas da Alemanha, nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015, para o Bayern de Munique e Wolfsburg, respectivamente.
Além disso, Klopp foi finalista da Liga dos Campeões na temporada 2012/2013. Na decisão disputada em Londres, o Dortmund também perdeu para o Bayern, na época comandado por Jupp Heynckes, por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.