"Silvio só venderá o Milan a quem o fizer grande", diz irmão de Berlusconi
O irmão de Silvio Berlusconi, Paolo, afirmou nesta quarta-feira que o presidente do Milan "só venderá o clube a quem o fizer grande" e que se encarregará de "pensar no futuro" da entidade quando se recuperar da cirurgia no coração à qual foi submetido na terça-feira.
"Os torcedores do Milan têm que ficar tranquilos. Se Silvio vender o Milan, será só para quem o fizer grande. Se decidir ficar com o clube, será preciso um pouco de tempo para voltar ao sucesso", afirmou em entrevista ao canal "Milan Channel".
Paolo Berlusconi pediu tempo para que o irmão possa se recuperar da cirurgia e volte a tocar o que diz respeito ao tradicional clube italiano.
"Vamos dar tempo para ele se recuperar. Depois pensará no futuro do Milan. Ele é muito ligado ao clube, mas a situação do futebol, com a chegada de investidores chineses e do mercado do petróleo, é diferente em relação a 30 anos atrás", disse.
Na opinião do irmão, Silvio Berlusconi estaria disposto a "abrir mão de cotas econômicas importantes" pelo bem do clube.
"Ele (Silvio) só venderá a pessoas capazes de devolver a equipe aos triunfos passados, inclusive abrindo mão de cotas economicamente importantes se isso ajudar a melhorar o elenco", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.