Del Bosque não garante permanência e diz que conversa decidirá futuro
O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, eliminado da Eurocopa após a derrota por 2 a 0 para a Itália nesta segunda-feira no Stade de France, em Saint-Denis, afirmou que precisa "falar com o presidente da Real Federação Espanhola", Ángel María Villar, antes de decidir sobre seu futuro na seleção.
Del Bosque que não quis se manifestar sobre a continuidade no cargo após se despedir da competição continental nas oitavas de final, se limitou a dizer que abordará o assunto com o dirigente.
"Não digo que sim, nem que não. Tenho que falar com o presidente. É a primeira pessoa que tenho de falar porque ele me contratou. Faremos o melhor para o futebol espanhol", disse o treinador
O técnico espanhol comandou a seleção nas últimas duas Copas do Mundo e na Eurocopa 2012, além da Copa das Confederações 2013. Com ele, a Espanha conquistou o Mundial da África do Sul e a Euro da Polônia e Ucrânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.