Dono do PSG revela acerto com meia-atacante da seleção olímpica argentina
O proprietário Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, deixou escapar nesta segunda-feira a contratação do meia argentino Giovanni Lo Celso, que era do Rosario Central e está convocado para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O catariano, também diretor-executivo do clube, revelou a conclusão das negociações durante as apresentações do técnico espanhol Unai Emery e do atacante francês Hatem Ben Arfa.
Criticado pela pequena quantidade de contratações nesta janela de transferências, Al-Khelaifi, preferiu focar na qualidade dos novos atletas do PSG e mencionou o jovem argentino, que só chegará no meio da temporada, em janeiro.
"Estamos satisfeitos. Estamos indo pelo caminho certo. Ter contratado três jogadores não é problema, quatro, se contarmos com Lo Celso", disse o catariano.
De acordo com a imprensa francesa, o PSG pagará 15 milhões de euros (R$ 54,2 milhões) ao Rosario Central.
Além de Ben Arfa, o time da capital francesa também já anunciou as contratações do lateral-direito belga Thomas Meunier e do volante polonês Grzegorz Krychowiak.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.