Dirigente da AFA se reúne com Ramón Díaz, ex-técnico de River e Paraguai
Ainda em busca de um substituto para Gerardo Martino, que deixou o comando da seleção argentina após o vice-campeonato da Copa América Centenário em junho, o presidente do Comitê de Regularização da federação do país (AFA), Armando Pérez, se reuniu nesta sexta-feira com o técnico Ramón Diáz.
Díaz, que dirigiu a seleção paraguaia de dezembro de 2014 até o começo deste mês, deixou a casa de Pérez sem falar com a imprensa. Ele esteve à frente do Paraguai em 20 partidas, com três vitórias, nove empates e oito derrotas. Antes disso, treinou o River Plate, pelo qual foi campeão argentino em 2014.
Antes do encontro desta sexta-feira, Pérez já havia se reunido com Miguel Ángel Russo, atualmente desempregado, e Edgardo Bauza, do São Paulo. O dirigente deverá viajar para a Europa nos próximos dias para conversar com Diego Simeone (Atlético de Madrid), Jorge Sampaoli (Sevilla), Eduardo Berizzo (Celta de Vigo) e Mauricio Pochettino (Tottenham).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.