Derrotado, Djokovic destaca temporada de Murray: "Andy é o melhor do mundo"
O sérvio Novak Djokovic demonstou espírito esportivo neste domingo após a derrota para o britânico Andy Murray na decisão das Finais da ATP, em Londres, e reconheceu que o adversário mereceu a vitória e o consequente posto de líder do ranking mundial.
"Foi um ano fantástico. Houve grandes momentos, sobretudo na primeira metade da temporada. Andy é o melhor do mundo, o número 1, e é um reconhecimento merecido para ele", disse 'Nole' após a partida na O2 Arena, em que foi derrotado por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.
Djokovic buscava o sexto título das Finais da ATP, o quinto seguido, e ainda tentava terminar o ano no topo do ranking pela quinta vez, mas teve de se contentar em ser o segundo colocado.
"(Murray) Teve um tênis melhor nos momentos decisivos, e eu não consegui acompanhá-lo. Joguei bem no final da partida, mas foi tarde demais. Tenho de dar parabéns a ele e à sua equipe", elogiou.
Quer receber notícias do tênis de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.