Golden State Warriors bate Lakers e conquista 10ª vitória seguida na NBA
O Golden State Warriors conquistou na noite de sexta-feira sua décima vitória consecutiva na temporada 2016-2017 da NBA, ao derrotar o Los Angeles Lakers, no Staples Center, pelo placar de 109 a 85.
Kevin Durant, dos Warriors, foi o cestinha com 29 pontos. Pelos donos da casa, o principal pontuador foi Jordan Clarkson, com 20. O brasileiro Marcelinho Huertas foi ficou 12min16 em quadra pelos Lakers, fazendo três assistências.
Houston Rockets x Sacramento Kings
Com triplo-duplo de James Harden, o Houston Rockets venceu o Sacramento Kings por 117 a 104. O armador fez 23 pontos, dez rebotes e dez assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 14min59, com dez pontos.
Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans
Jogando em casa, no Moda Center, o Portland Trail Blazers derrotou o New Orleans Pelicans por 119 a 104. Mesmo com a derrota de seu time, o destaque individual da partida foi Anthony Davis, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 31 pontos e 13 rebotes.
Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves
O Minnesota Timberwolves visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e venceu o adversário por 98 a 85. Andrew Wiggins foi o cestinha com 25 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa, dos Suns, jogou por 12min04, com três rebotes e uma assistência.
Indiana Pacers x Brooklyn Nets
O Indiana Pacers recebeu o Brooklyn Nets, no Bankers Life Fieldhouse, e venceu o time nova-iorquino por 118 a 97. Glenn Robinson, dos donos da casa, foi o cestinha da partida com 20 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.