Stephen Curry faz a diferença em vitória apertada do Golden State Warriors
O Golden State Warriors não teve vida fácil na noite de terça-feira, contra o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, pela temporada 2016-2017 da NBA, mas com Stephen Curry inspirado, a equipe venceu fora de casa por 113 a 109.
Curry foi o cestinha do confronto com 30 pontos, além de sete assistências e quatro rebotes. Mas o armador contou com o auxílio de Kevin Durant, com 27 pontos, para levar os Warriors a 22ª vitória em 26 partidas disputadas. O brasileiro Anderson Varejão não foi utilizado pela comissão técnica.
Pelo lado dos Pelicans, que foram derrotados 18 vezes nesta temporada, o principal pontuador foi Anthony Davis, com 28 cestas.
Em um duelo decidido apenas na prorrogação, o Phoenix Suns recebeu o New York Knicks, na Talking Stick Resort Arena, e levou a melhor vencendo por 113 a 111.
Eric Bledsoe, dos Suns, terminou o equilibrado confronto com 31 pontos, sendo o principal pontuador da equipe. O brasileiro Leandrinho Barbosa esteve em quadra por 18min12, fazendo seis pontos e rebotes. Pelos Knicks, Kristaps Porzingis, com 34 pontos, foi o cestinha da noite.
O Portland Trail Blazers se recuperou das últimas quatro derrotas e superou, no Moda Center, o Oklahoma City Thunder pelo placar de 114 a 95.
Mesmo com o revés, o Thunder teve o cestinha do jogo. Russell Westbrook fez 20 pontos, além de seis rebotes e seis assistências. Pelos Blazers, que venceram a 13ª partida na temporada, Mason Plumlee terminou com 18 pontos.
.
Quer receber notícias do basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.