Piloto italiano sofre traumatismo craniano leve após queda no Dakar
O piloto italiano Alessandro Botturi, que vinha disputando o Rali Dacar com a moto da Yamaha, sofreu leve traumatismo craniano em acidente que ocorreu nesta quinta-feira (5) e o tirou da disputa da competição.
De acordo com a organização, o melhor estreante da edição de 2012 da prova, em que terminou em oitavo lugar, também sofreu hematomas na cabeça.
O acidente, ainda de acordo com o comunicado divulgado hoje à tarde, após o fim da quarta etapa, aconteceu a 30 quilômetros da linha de chegada, na cidade de Tupiza, na Bolívia.
Depois da boa participação na edição de 2012, Botturi havia abandonado o Dacar nos quatro últimos anos, o que repete agora em 2017.
A quarta etapa do rali, que começou em San Salvador de Jujuy, na Argentina, foi vencida pelo austríaco Matthias Walkner (KTM). Atual campeão, o australiano Toby Price (KTM) também sofreu queda e teve que deixar a disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.