Joakim Noah será punido com 20 jogos por utilizar substância proibida
Redação Central (EUA.), 25 mar (EFE).- O pivô Joakim Noah, do New York Knicks, receberá uma suspensão de 20 partidas por ter violado a política antidoping da NBA, segundo a imprensa americana.
Espera-se que a NBA anuncie oficialmente a suspensão depois de o site "The Vertical" ter divulgado a notícia, que também foi confirmada pela "ESPN".
De acordo com o "The Vertical", Noah perderá as últimas dez partidas da atual temporada regular com os Knicks e cumprirá os outros dez jogos de suspensão em 2017-2018, já que a equipe de Nova York está eliminada dos playoffs.
Noah, de 32 anos, não joga pelos Knicks desde 4 de janeiro, quando passou por uma operação de artroscopia no joelho esquerdo.
O veterano pivô assinou no início da temporada com o Knicks um contrato de US$ 72 milhões por quatro anos. No entanto, não correspondeu às expectativas e, após sofrer várias lesões, conseguiu médias de apenas 5 pontos e 8,8 rebotes por jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.