Clube dinamarquês bane torcedores que jogaram ratos mortos em adversários
O Brondby, clube da primeira divisão do Campeonato Dinamarquês, anunciou nesta sexta-feira que identificou os torcedores que arremessaram ratos mortos nos jogadores do Copenhague durante o clássico do dia 17 e os baniu de seu estádio por um ano.
Além disso, as duas pessoas identificadas deverão pagar uma multa de 5 mil coroas dinamarquesas (cerca de R$ 2,1 mil) cada uma por violarem as regras de comportamento no estádio.
A polícia dinamarquesa também abriu uma investigação contra os torcedores identificados para determinar se estes infringiram a lei, informou o clube dinamarquês em comunicado.
O incidente ocorreu no segundo tempo do jogo, quando vários ratos mortos foram lançados em campo do setor da arquibancada destinado aos torcedores do Brondby, quando o lateral Ludwig Augustinsson se preparava para bater um escanteio.
O clássico da capital dinamarquesa acabou com a vitória, por 1 a 0, do Copenhague, que está muito perto de conquistar o título nacional faltando seis rodadas para o término da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.