Spurs derrotam Rockets, mas Parker deixa quadra carregado e preocupa
O San Antonio Spurs se recuperou da derrota no primeiro jogo e superou o Houston Rockets na noite de quarta-feira, por 121 a 96, no AT&T Center, empatando por 1 a 1 a série dos playoffs das semifinais da Conferência Oeste da NBA.
Mas nem tudo foi positivo na noite do time anfitrião. O armador Tony Parker deixou a quadra carregado durante o último quarto do duelo sentindo dores no joelho. Um exame nesta quinta-feira determinará a extensão da lesão, que já preocupa o técnico Gregg Popovich. "Não é bom", se limitou a dizer o treinador sobre a contusão de Parker.
Mesmo com a lesão, o armador francês encerrou a noite como segundo maior pontuador da equipe, com 18. O ala Kawhi Leonard foi o grande comandante dos Spurs, sendo o cestinha da partida, marcando 34 pontos.
Já nos Rockets, o ala-pivô terminou a partida com os mesmos 18 pontos do armador rival, e James Harden conseguiu um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e dez assistências. O pivô brasileiro Nenê Hilário atuou por 17min35, marcando dez pontos, um rebote e uma assistência.
O terceiro confronto entre Suns e Rockets acontecerá na próxima sexta-feira, no Toyota Center, em Houston.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.