Técnico do Godoy Cruz é demitido após derrota para o Grêmio
O Godoy Cruz demitiu nesta quarta-feira o técnico Lucas Bernardi após a derrota de ontem para o Grêmio por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
O treinador, contratado no início da temporada para substituir Sebastián Méndez, tinha um vínculo com o clube até 2018, mas foi demitido por diferenças com o presidente do Godoy Cruz, José Mansur.
A direção do Godoy Cruz tinha enfatizado publicamente que o Campeonato Argentino deveria ser uma prioridade do clube, mas Bernadi dividiu as atenções da equipe com a Libertadores. O torneio continental, inclusive, era o principal objetivo do técnico.
Dessa forma, o Godoy Cruz terminou o Argentino apenas com a 14ª posição, sem vaga nos torneios continentais no próximo ano, e ficou em situação complicada para conseguir a classificação, já que terá que vencer o Grêmio fora de casa para seguir na Libertadores.
O resultado de ontem foi o limite para a direção, que, insatisfeita, decidiu rescindir o contrato com o técnico, que deixa o clube após 24 partidas, com 12 vitórias, quatro empates e oito derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.