CAS confirma suspensão de 2 anos a jogador do CSKA por consumo de cocaína
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) confirmou nesta sexta-feira a sanção de dois anos ao meia finlandês Roman Eremenko, do CSKA Moscou, que testou positivo em um exame antidoping realizado após a partida contra o Bayer Leverkusen em setembro de 2016, pela Liga dos Campeões.
O jogador foi suspenso no dia 6 de outubro de 2016 de maneira provisória pela Uefa, depois que um exame realizado no dia 14 de setembro desse mesmo ano detectou a presença de cocaína no organismo do jogador. Em 17 de novembro de 2016, o Comitê de Controle, Ética e Disciplina da Uefa confirmou a suspensão, de dois anos.
O Comitê de Apelação da Uefa rejeitou o recurso do jogador, que em 17 de abril de 2017 pediu à CAS o cancelamento da sanção. A corte comunicou nesta sexta-feira a decisão de manter a suspensão por considerá-la "apropriada". A Corte Arbitral do Esporte estabeleceu que a data de início da suspensão é 6 de outubro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.