Imprensa: Estafe de Neymar quer garantias do PSG sobre Fair Play Financeiro
O estafe do atacante brasileiro Neymar aguarda garantias do Paris Saint-Germain sobre a capacidade de o clube francês de pagar a multa rescisória do contrato com o Barcelona sem sofrer sanções da Uefa, por conta do "Fair Play Financeiro", diz nesta terça-feira a imprensa francesa.
Os representantes do jogador, de acordo com a emissora "BFM TV", querem confirmar que o PSG pode desembolsar os 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) da sua cláusula sem se endividar além do permitido pela Uefa, que proíbe ultrapassar um déficit acumulado de 30 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) em três temporadas.
Neymar estaria preocupado com a possibilidade da aplicação de sanções esportivas, como uma exclusão de todas as competições europeias a partir da temporada 2018-2019, por isso busca por garantias sobre a viabilidade da operação.
"A equação não é fácil para o PSG", ressalta hoje o jornal esportivo "L'Équipe", afirmando que, para resolver a questão, os dirigentes do clube francês poderiam negociar alguns "ativos" caros do elenco, como Hatem Ben Arfa e Grzegorz Krychowiak.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.