Polícia colombiana apreende mais de 500 entradas falsas para jogo do Brasil
A polícia colombiana apreendeu na cidade caribenha de Barranquilha mais de 500 ingressos falsificados para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo da próxima terça-feira entre Brasil e Colômbia.
"Na cidade foram apreendidos mais de 500 bilhetes de entrada falsificados, mas pode haver muitos mais, especialmente em outras cidades, levando em conta que 70% de quem assiste a partidas da seleção são de fora", disse a jornalistas o secretário de governo da prefeitura de Barranquilha, Clemente Fajardo.
Nesse sentido, o funcionário admitiu que não há um cálculo das entradas falsas que estão circulando no mercado negro.
"Não me atreveria a dizer quantas estão circulando, mas se já apreendemos aqui 500 prontas para serem vendidas, podemos pensar que o número pode ser grande", ressaltou.
Fajardo acrescentou que a prefeitura solicitou à Federação Colombiana de Futebol e à empresa Ticket Shop, responsável pela comercialização dos ingressos, que nos dias prévios ao jogo disponibilizem locais nos quais se possa verificar a autenticidade das entradas.
"Esperamos que haja controles desde segunda-feira na zona hoteleira, no aeroporto e nos pontos onde vai haver público, para que todos possam verificar se o bilhete de entrada que adquiriram é original", destacou.
Fajardo afirmou ainda que a segurança da partida será garantida por "não menos de 2.200 agentes" e haverá fechamentos de vias em Barranquilha.
"A principal recomendação para quem irá ao jogo é que chegue cedo, especialmente por esta situação da bilheteria falsa detectada", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.