Verratti, Pellegrini e Belotti são cortados da seleção italiana
O técnico Gian Piero Ventura precisou cortar os meias Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, Lorenzo Pellegrini, da Roma, e o atacante Andrea Belotti, do Torinio, por causa de lesões, informou nesta segunda-feira a federação italiana de futebol.
O comandante da 'Azzurra', convocou assim Bryan Cristante, da Atalanta, Roberto Gagliardini, da Inter de Milão, e Roberto Inglese, do Chievo, além do jovem meia Nicolò Barella, de 20 anos, para os jogos contra Macedônia e Albânia, nas últimas duas rodadas do grupo G das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.
Belotti, esperança de gols da seleção italiana, saiu machucado do jogo de domingo do Torino com o Verona. O departamento médico do time grená apontou para problemas no joelho direito, que não são graves, mas necessitam de alguns dias de recuperação.
Verratti, titular do time comandado por Ventura, e Pellegrini também apresentaram problemas físicos no fim de semana, quando Paris Saint-Germain e Roma enfrentaram, respectivamente, Bordeaux e Milan, pelos campeonatos nacional de França e Itália.
A 'Azzurra', vice-líder do grupo G, três pontos atrás da Espanha, enfrentará nesta sexta-feira a Macedônia, no Estádio Olímpico, em Turim. Três dias depois, será a vez de visitar a Albânia, no estádio Loro Borici, em Shkodër.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.