Gasquet e Herbet deixam França a uma vitória do título da Copa Davis
Redação Central, 25 nov (EFE).- A França ficou mais perto de seu décimo título da Copa Davis, o primeiro desde 2001, com a vitória de Richard Gasquet e Pierre-Hugues Herbert sobre Ruben Bemelmans e Joris de Loore por 3 sets a 1 neste sábado, resultado que deixa a seleção francesa com 2 a 1 no placar da final.
Com parciais de 6-1, 3-6, 7-6 (2) e 6-4 na quadra montada no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, Gasquet e Herbert deixaram a equipe da casa a uma vitória do título, que será decidido no próximo domingo.
Jo-Wilfried Tsonga e David Goffin, os dois melhores tenistas de cada país, se enfrentarão no duelo que pode consagrar a França como campeã. O confronto entre Lucas Pouille e Steve Darcis está programado para mais tarde.
Caso a França conquiste esta edição da Copa Davis, o país se igualará ao Reino Unido como o terceiro maior campeão do torneio, com dez títulos, atrás apenas de Estados Unidos, com 32, e Austrália, com 28.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.