Ídolo do Independiente visita equipe antes da final da Sul-Americana
Buenos Aires, 11 dez (EFE).- Maior ídolo da história do Independiente, o ex-jogador Ricardo Bochini esteve nesta segunda-feira no centro de treinamento da equipe para a última atividade na Argentina antes da partida de volta da Copa Sul-Americana contra o Flamengo, no Maracanã.
Bochini, campeão da Copa Libertadores em cinco oportunidades com o clube argentino e campeão do mundo com a Argentina em 1986, conversou com o técnico da equipe, Ariel Holan, e com os jogadores que tentarão conquistar o torneio que o Independiente venceu pela primeira e única vez em 2010.
No jogo de ida, o Independiente venceu o Flamengo no Estádio Libertadores de América, de virada, por 2 a 1.
Holan deve fazer mudanças na equipe titular e jogar com cinco defensores no Maracanã. Nos últimos treinos, o zagueiro Fernando Amorebieta ocupou o lugar do atacante Martín Benítez.
O Independiente viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro. A partida de volta da decisão da Sul-Americana ocorre na quarta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.