Arsenal estuda como ajudar ex-jogador do clube que ameaçou suicídio
O Arsenal pronunciou-se nesta quarta-feira sobre a situação do lateral-direito Emmanuel Eboué, que defendeu o clube de 2004 e 2011 e recentemente afirmou em entrevista ao jornal britânico The Sunday Mirror que está arruinado financeiramente e algumas vezes pensou em se suicidar.
"Sentimos muito o que estamos ouvindo sobre as dificuldades de Eboué e buscaremos formas para ajudá-lo da forma como for", disse um porta-voz do clube londrino ao jornal Daily Mail.
O marfinense, vice-campeão da Liga dos Campeões pelo clube britânico em 2006 e bicampeão turco pelo Galatasaray, revelou que ao longo da carreira deixou seus assuntos financeiros aos cuidados de sua agora ex-mulher e perdeu quase todos os bens no divórcio.
Eboué, de 34 anos, agora vive em Londres, mas afirmou não estar tranquilo por temer ser despejado a qualquer momento. Segundo a imprensa turca, o Galatasaray lhe ofereceu o cargo de assistente técnico da equipe sub-14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.