Thiago Motta não é relacionado pelo PSG para enfrentar o Real Madrid
O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta ficou fora da lista divulgada nesta terça-feira, de atletas relacionados para defender o Paris Saint-Germain no jogo contra o Real Madrid, amanhã, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
O camisa 8, que teve três lesões desde setembro do ano passado, a última não detalhada pelo clube francês, não faz parte do grupo que viajará para a Espanha, apesar de ter participado normalmente do treino comandado hoje pelo técnico Unai Emery.
Motta trabalhou como zagueiro na parte da atividade que foi aberta à imprensa, atuando ao lado do brasileiro Marquinhos, que está confirmado na lista de relacionados. O veterano francês Lassana Diarra, ex-Real Madrid, treinou na função, normalmente, ocupada pelo volante da seleção italiana.
Hoje, o PSG fez a última sessão antes da partida, no CT do clube, dante dos olhares do presidente Nasser al-Khelaifi, do diretor-esportivo, Antero Henrique, do coordenador-esportivo, o ex-lateral-esquerdo Maxwell, e do ídolo Raí, atual diretor de futebol do São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.