Federação Inglesa multa City por confusão em jogo contra Wigan
A Federação Inglesa (FA) multou nesta sexta-feira o Manchester City por "mau comportamento" após o clube ter sido "incapaz de controlar os seus jogadores" durante a derrota por 1 a 0 para o Wigan pela Copa da Inglaterra no dia 19 de fevereiro.
A equipe treinada por Josep Guardiola recebeu uma sanção de 50 mil libras esterlinas pela desordem que foi causada pouco antes do intervalo, depois da polêmica expulsão do meia Fabian Delph.
"O Manchester City foi sancionado em 50 mil libras esterlinas após aceitar a acusação de ser incapaz de controlar os seus jogadores. O incidente aconteceu no mês passado, contra o Wigan Athletic, pela Copa da Inglaterra", informou a entidade em comunicado.
O inglês Anthony Taylor, árbitro da partida, mostrou o cartão vermelho direto a Delph por uma dura entrada sobre Max Power. Os jogadores de ambos os clubes cercaram o juiz após a expulsão, enquanto Guardiola e Paul Cook, técnico do Wigan, discutiram primeiro na área técnica e depois no túnel dos vestiários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.