Clube inglês abrirá estádio para receber desabrigados durante tempestade
Londres, 2 mar (EFE).- O Sunderland, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês, abrirá do próprio estádio neste fim de semana as portas para oferecer comida, bebidas quentes e um refúgio a pessoas sem-teto devido à tempestade que atinge o Reino Unido.
O clube anunciou nesta sexta-feira que a partir de hoje uma sala dentro do Stadium of Light se encontra aberta para pessoas sem-teto que a necessitem. A sala permanecerá aberta até as 9h da manhã de segunda-feira, em função das mudanças no clima. Animais de estimação também poderão se refugiar neste espaço.
A equipe treinada pelo galês Chris Coleman, que ocupa atualmente a última posição da segundona, enfrentará o Millwall fora de casa no sábado.
A tempestade de neve que afeta o Reino Unido provocou o cancelamento de voos e diversos problemas de transporte. Em grande parte do território britânico, os serviços meteorológicos declararam alertas de neve, gelo e vento e pediu à população - especialmente na Escócia, no País de Gales e no sudoeste inglês - que evite sair com os veículos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.