Di María sofre lesão muscular e desfalca seleção argentina contra a Espanha
Manchester (Reino Unido), 24 mar (EFE).- O meia Ángel Di María sofreu nesta sexta-feira uma lesão muscular no amistoso contra a Itália, que a Argentina venceu por 2 a 0, e foi liberado do duelo da próxima terça-feira, contra a Espanha, em Madri.
Di María terminou o jogo desta sexta com uma "mialgia na parte posterior da coxa direita", segundo informou a Associação do Futebol Argentino (AFA), e não estará com seus companheiros no Estádio Metropolitano.
Dessa forma, o meia se torna segundo jogador liberado pela seleção argentina, depois do atacante Sergio Agüero, que não se recuperou a tempo de lesão no joelho.
"Estou muito contente pela vitória. Agora temos de seguir por este caminho para fazer uma boa Copa do Mundo. A lesão não é grave, mas não queremos agravá-la mais. Estou muito tranquilo", comentou o jogador do Paris Saint-Germain ao fim do jogo de hoje no Etihad Stadium de Manchester.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.