Coutinho festeja primeiro título com Barça e exalta Iniesta: 'É uma honra'
Madri, 21 abr (EFE).- O meia brasileiro Philippe Coutinho não escondeu neste sábado a euforia por ter erguido o primeiro troféu com o Barcelona, pouco depois da goleada sobre o Sevilla por 5 a 0, na final da Copa do Rei da Espanha, disptuada no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.
"Sempre disse que meu sonho era jogar aqui e conquistar títulos. Este é o meu primeiro com a camisa do Barça, por isso, saio daqui muito feliz", disse o autor do quinto gol 'blaugrana' na partida, em entrevista à emissora espanhola "RTVE".
Coutinho destacou a força da equipe, desde o primeiro minuto do jogo com o Sevilla, além disso, exaltou a qualidade da atuação na etapa inicial, que o time catalão terminou vencendo por 3 a 0. Questionado sobre a proximidade de outra conquista, a do Campeonato Espanhol, o brasileiro mostrou seriedade.
"Estamos cada vez mais próximos. Temos de estar comprometidos como hoje, em cada jogo", destacou o ex-Vasco.
O meia da seleção brasileira ainda falou sobre atuar ao lado do meia espanhol Andrés Iniesta, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, que deve anunciar em breve transferência para o fim desta temporada, além de acerto com equipe da China.
"Para mim, é uma honra estar com ele, no vestiário e no gramado", afirmou Coutinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.