Federação saudita prolonga contrato de Juan Antonio Pizzi
Moscou, 26 jun (EFE).- A Federação de Futebol da Arábia Saudita anunciou nesta terça-feira a extensão do contrato do técnico Juan Antonio Pizzi, apenas 24 horas depois de a seleção do país derrotar o Egito por 2 a 0 e conquistar a primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia.
Em comunicado divulgado através do site da federação, a máxima entidade do futebol saudita afirmou que o técnico dirigirá a equipe durante as partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa da Ásia, mesmo após a eliminação na primeira fase do Mundial.
Pizzi assumiu a direção técnica da Arábia Saudita em novembro deste ano em substituição ao seu compatriota Edgardo Bauza, que por sua vez tinha substituído no cargo o holandês Bert Van Marwijk, artífice da classificação para o Mundial da Rússia 2018.
Os veículos de imprensa haviam especulado a possibilidade de Pizzi não ter o contrato ampliado após as críticas feitas pela federação depois da goleada sofrida para os anfitriões na partida de estreia da Copa do Mundo da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.