Alexis Sánchez obtém visto e é liberado para voltar ao Manchester United
O Manchester United afirmou nesta quinta-feira que conseguiu resolver o problema com o visto do atacante chileno Alexis Sánchez, que, assim, fica liberado para se juntar aos companheiros de equipe na pré-temporada ocorrida na Califórnia, nos Estados Unidos.
"Poderá se reunir em breve com seus companheiros, após o primeiro jogo da excursão nos Estados Unidos, contra o America (do México), no Arizona. Com José Mourinho ansioso para preparar sua equipe para a nova temporada, mas ainda sem alguns dos jogadores que estavam na Copa do Mundo, a chegada de Alexis é uma ótima motivação", diz o clube inglês, por meio de comunicado.
O atacante chileno publicou uma foto no perfil que mantém no Instagram, se exercitando sozinho em Manchester, com uma legenda que trazia a bandeira dos Estados Unidos.
"O meu último treino em Manchester. Em breve...", escreveu.
Após jogar com o America, o Manchester United enfrentará San Jose Earthquakes, dos EUA, Milan, Liverpool e Real Madrid durante a primeira parte da pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.