Modric celebra prêmios e se declara ao Real Madrid: "É onde quero estar"
O meia croata Luka Modric, eleito pela Uefa nesta quinta-feira (30) o melhor jogador da temporada europeia 2017-2018, não escondeu a empolgação com o acúmulo de prêmios individuais e fez juras de amor ao Real Madrid.
"Trabalhei para chegar ao mais alto nível possível. É o melhor ano da minha carreira, individual e coletivamente. Estou muito feliz, no melhor clube do mundo, que é onde quero estar", garantiu o camisa 10 merengue em entrevista coletiva.
Antes de ser apontado como o melhor da última temporada europeia, Modric já havia vencido a Bola de Ouro na Copa do Mundo, na qual ajudou a Croácia a chegar ao vice-campeonato.
Questionado sobre não ter se encontrado com o atacante português Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de Real Madrid e atualmente na Juventus, que não compareceu a premiação de hoje, o meia foi econômico. "Tomara que nos encontremos em breve", limitou-se a dizer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.