Diego Costa é liberado da seleção espanhola por motivos pessoais
A primeira convocação de Luis Enrique como treinador da seleção espanhola sofreu uma mudança de última hora, com o corte do atacante brasileiro naturalizado Diego Costa "devido a problemas familiares" e com Iago Aspas chamado para substituí-lo.
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) informou nesta segunda-feira a mudança na convocação minutos antes de os jogadores se concentrarem para as partidas contra Inglaterra e Croácia pela Liga das Nações da Uefa.
Iago Aspas, do Celta de Vigo, que ficou fora da lista de convocados para a Copa do Mundo, se somará ainda hoje à concentração da seleção espanhola para ocupar a vaga deixada pelo atacante do Atlético de Madrid.
Os convocados defenderão a seleção espanhola nas partidas contra Inglaterra, no dia 8 de setembro em Londres, e Croácia, a atual vice-campeã mundial, três dias depois, em Elche. Ambos os duelos são válidos pelo grupo 4 da Liga das Nações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.