Santista Bryan Ruiz faz gol, mas Costa Rica cai para o México em amistoso
A renovada seleção mexicana derrotou de virada, na madrugada de quinta-feira, a Costa Rica pelo placar de 3 a 2, no amistoso realizado no estádio Universitario, em Monterrey, no norte do país, conquistando sua primeira vitória após a Copa do Mundo da Rússia.
A Costa Rica abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento pela esquerda, Joel Campbell cabeceou para o gol fazendo 1 a 0. No entanto, os donos da casa não demoraram para empatar. Aos 33, Víctor Guzmán acertou um belo chute de primeira, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Keylor Navas.
O segundo gol dos visitantes aconteceu antes do intervalo. Aos 44 minutos, Bryan Ruiz, que atua no Santos, cobrou pênalti e colocou novamente a Costa Rica em vantagem.
Mas na etapa final, os mexicanos conseguiram a virada com Henry Martín, aos 11, e Raúl Jiménez, aos 26 minutos.
Na próxima terça-feira, o México receberá o Chile. Já a Costa Rica visitará a seleção colombiana neste último compromisso pela Data Fifa de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.