Comitê retira cartão e Real poderá contar com Vinicius Jr. contra o Barça
O Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) aceitou o recurso apresentado pelo Real Madrid e retirou o segundo cartão amarelo recebido pelo atacante Vinicius Júnior no jogo entre o Castilla, equipe B do clube madrilenho, e o Celta de Vigo B.
Dessa forma, o ex-jogador do Flamengo poderá ser relacionado para o clássico entre Real e Barcelona, no próximo domingo (28), caso o técnico Julen Lopetegui decida, ou para o duelo entre a equipe B e o Fuenlabrada, neste sábado (27), pela terceira divisão.
Vinicius Júnior marcou um bonito gol de falta e ajudou o time dirigido por Santiago Solari a empatar com o Celta B em 1 a 1, mas foi expulso depois de ter recebido dois cartões amarelos, o primeiro por discutir com um adversário e o segundo por simulação.
Entretanto, a diretoria do atual tricampeão europeu entrou com recurso apresentando provas em vídeo de que o brasileiro foi tocado no lance em questão e foi atendida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.