Schelotto é punido e não poderá ficar no banco contra o Palmeiras
Assunção, 30 out (EFE).- O técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, foi punido pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol hoje e não poderá se sentar no banco de reservas no jogo de volta contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelas semifinais da Taça Libertadores.
Um castigo semelhante foi aplicado ontem à noite ao treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, que na noite desta terça terá que acompanhar a partida contra o Grêmio, também pela Libertadores, das tribunas da Arena do tricolor gaúcho, em Porto Alegre.
A Conmebol anunciou o gancho a Schelotto alegando "reincidente de uma falta disciplinar", depois que o técnico e todo o time se atrasaram na volta do intervalo do duelo de ida, na semana passada, que terminou com vitória 'xeneize' por 2 a 0. O ex-atacante ainda foi multado em US$ 1,5 mil, e o clube, em US$ 23 mil.
Com a punição, o Boca será comandado pelo auxiliar e irmão de Guillermo, Gustavo Barros Schelotto. A equipe de Buenos Aires pode até perder para o Palmeiras por um gol de diferença que ainda assim disputará a final do torneio continental pela 11ª vez na história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.