NBA: Cleveland Cavaliers vence 1º jogo desde a saída de LeBron James
Ainda se acostumando a conviver sem LeBron James, o Cleveland Cavaliers conquistou, na noite de terça-feira, sua primeira vitória na temporada 2018-2019 na NBA, justamente na estreia de Larry Drew como treinador, ao superar o Atlanta Hawks, na Quicken Loans Arena, por 136 a 114.
Drew, de 60 anos, já havia comandado os Cavs na temporada passada por nove jogos (oito vitórias e uma derrota) durante licença médica de Tyronn Lue, campeão com a franquia em 2016 e demitido no último domingo.
Rodney Hood liderou o ataque dos Cavs, com 26 pontos. Cedi Osman também teve boa participação no triunfo, com 20 pontos. Já nos Hawks, o principal nome foi Trae Young, com 24 pontos.
O Charlotte Hornets recebeu o Miami Heat, no Spectrum Center, e derrotou os visitantes pelo placar de 125 a 113.
O grande destaque do jogo foi Tony Parker, que recentemente trocou o San Antonio Spurs pelos Hornets. O veterano armador, mesmo reserva, foi o cestinha e marcou um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 assistências.
Pelo lado do Heat, o principal nome foi outro experiente jogador. Dwyane Wade deixou a quadra com 19 pontos.
O Oklahoma City Thunder conquistou sua segunda vitória na temporada, em noite de Russell Westbrook e Paul George, ao superar o Los Angeles Clippers, na Chesapeake Energy Arena, pelo placar de 128 a 110.
Westbrook marcou 32 pontos, oito assistências e quatro rebotes. Já George fez um duplo-duplo, com a mesma pontuação de seu companheiro de time, além de 12 rebotes. Nos Clippers, Danilo Gallinari fez 27 pontos.
No Amway Center, o Sacramento Kings conquistou sua quarta vitória consecutiva na temporada, ao superar o Orlando Magic por 107 a 99.
Buddy Hield e Nemanja Bjelica lideraram o ataque dos Kings, com 25 e 21 pontos, respectivamente. Já no Magic, Aaron Gordon deixou a quadra com 18 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.