Topo

Wenger recebeu e recusou proposta para treinar o Fulham, diz jornal inglês

Técnico teria recusado oferta para manter promessa de não comandar outra equipe inglesa após passagem de duas décadas pelo Arsenal - Tony O"Brien/Action Images via Reuters
Técnico teria recusado oferta para manter promessa de não comandar outra equipe inglesa após passagem de duas décadas pelo Arsenal Imagem: Tony O'Brien/Action Images via Reuters

Da EFE, em Londres

14/11/2018 15h23

O francês Arsène Wenger, ex-Arsenal, recebeu proposta para treinar o Fulham, lanterna do Campeonato Inglês, que nesta quarta-feira anunciou a contratação do italiano Claudio Ranieri, segundo publicou hoje o The Telegraph.

De acordo com a publicação, o veterano comandante recusou a oferta para manter a promessa de que não voltaria a trabalhar em clube da Inglaterra, após ter permanecido 22 anos no banco de reservas dos Gunners.

Leia também:

O Fulham demitiu o sérvio Slavisa Jokanovic pelos maus resultados no Campeonato Inglês. A equipe londrina está na última posição, com apenas cinco pontos, tendo conquistado uma vitória em 12 jogos disputados. Campeão nacional com o Leicester em 2015/2016, Ranieri foi anunciado hoje como o substituto.

Wenger, por sua vez, vem sendo especulado em diversos clubes europeus, mais recentemente, o Bayern de Munique, para substituir o croata Niko Kovac, e o Milan, em que ocuparia o lugar do italiano Gennaro Gattuso.