Benzema admite que saída de Cristiano Ronaldo aumentou pressão no Real
O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, admitiu nesta quinta-feira que a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus fez com que ele se sentisse mais pressionado para fazer gols nesta temporada.
"Sempre sinto um pouco mais, porque antes tínhamos Cristiano. Agora, ele não está mais aqui para anotar gols. Então, cabe a mim. Estou muito motivado e preparado para isso", disse o jogador, em entrevista ao canal oficial do clube campeão europeu.
Benzema, até o momento, marcou dez vezes na temporada; foram cinco gols no Campeonato Espanhol, três na Liga dos Campeões, um na Copa do Rei da Espanha e outro na Supercopa Europeia.
"Estou muito bem e é possível notar isso em campo. Estou forte, motivado e com muita ambição. É um ano muito importante para todos. Atualmente, estamos bem, jogamos como time e temos essa sorte de marcar mais gols do que antes", afirmou o francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.