Maradona faz críticas à Conmebol por levar final da Libertadores para Madri
Diego Maradona questionou nesta quinta-feira por que a Conmebol não exigiu mais segurança e marcou para o estádio do Velez Sarsfield a partida de volta da final da Taça Libertadores ao invés de transferi-la a Madri.
Leia também:
- Libertadores da América na Espanha é traição a heróis da independência?
- Conmebol multa River em 400 mil dólares e dois jogos com portões fechados
"Sabem o quanto custa isso?", se perguntou o treinador dos Dorados de Sinaloa durante uma entrevista que concedeu no México para a emissora de rádio argentina "La Red".
Maradona também desqualificou as decisões do presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Domínguez, e do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia.
"A verdade é que são a praga do futebol. Não estão capacitados para seus cargos. Não engulo que Domínguez venha falar do futebol do mundo. Não engulo que 'El Chiqui' Tapia venha falar de futebol", declarou o ex-capitão e ex-técnico da seleção argentina.
Maradona ainda direcionou suas críticas ao River Plate e ao seu treinador, Marcelo Gallardo, e se perguntou o que vão fazer quando tenham que voltar a jogar na Bombonera, campo do Boca Juniors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.