Técnico torce para que David Luiz e Fábregas permaneçam no Chelsea
O técnico italiano Maurizio Sarri defendeu nesta terça-feira (4) a permanência do zagueiro brasileiro David Luiz e do meia espanhol Cesc Fábregas, cujo vínculos contratuais com o Chelsea irão se encerrar no fim da temporada.
"David e Cesc são líderes. Acho que é muito importante para mim, para a comissão técnica e para os companheiros, que fiquem", afirmou o comandante dos londrinos em entrevista coletiva.
Leia também:
- Referência com Sarri, David Luiz negocia renovação de contrato com Chelsea
- Mesmo com chineses de olho, preferência de David Luiz é renovar com Chelsea
Sarri, no entanto, admitiu que não será fácil alcançar um acordo com os dois jogadores, já que a intenção do clube é oferecer um novo contrato de curta duração.
"Acho que, no fim, poderemos encontrar uma solução. É muito difícil alcançar um zagueiro que seja do nível dele, e um meia que, tecnicamente, seja como Fábregas", garantiu o italiano.
Nesta temporada, David Luiz vem sendo utilizado como titular por Sarri e já fez 14 jogos no Campeonato Inglês. O espanhol, por sua vez, ainda não foi titular em nenhuma partida da competição, fazendo dez aparições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.