Nelsinho Piquet passa a ser patrocinado por marca criada por Fernando Alonso
Madri, 21 dez (EFE).- O piloto brasileiro Nelsinho Piquet foi anunciado como novo patrocinado pela marca de roupas e acessórios Kimoa, fundada pelo espanhol Fernando Alonso, de quem foi companheiro por quase duas temporadas, entre 2008 e 2009, na Renault, no Campeonato Mundial de Fórmula 1.
"Dou as boas-vindas a Nelson Piquet à família Kimoa. Um novo membro e muito especial. O apoiaremos em todos os fins de semana da Fórmula E. Ele tem os valores da Kimoa e, tenho certeza que aproveitará desta aventura conjunta. Ele nunca se rende", afirmou Alonso, em comunicado emitido pela marca.
A empresa, que vende roupas e acessários, exclusivamente, pela internet, foi criada há cerca de um ano e meio e já atua em 160 países, inclusive, o Brasil.
Nelsinho, que teve a passagem pela Fórmula 1 comprometida por incidente do Grande Prêmio de Singapura, em 2008, em que recebeu ordem para bater e ajudar Alonso na disputa do título da categoria, disputará neste ano o campeonato da Fórmula E, pela equipe Jaguar.
"Fernando é um dos pilotos com maior talento dos últimos tempos, e com enorme paixão por este esporte. Temos em comum o fato de ambos vivermos e respirarmos as corridas. Estou feliz por entrar na família Kimoa", disse o brasileiro. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.