Técnico e meia do Strasbourg prestarão depoimento por críticas a Neymar
Paris, 30 jan (EFE).- O técnico Thierry Laurey, do Strasbourg, deverá prestar depoimento a Comissão de Disciplina da Federação Francesa de Futebol (FFF), após ter dito que o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, provocou seus comandados durante jogo da Copa da França, disputado há uma semana.
"Chega um ponto, em que coisas acontecem e você tem que assumir. Assumir significa que irão te acertar. Entendo que os meus jogadores estejam cansados de ver que riem deles, que zombam deles", disse o treinador, logo após o fim da partida.
No jogo, vencido pela equipe da capital por 2 a 0, o brasileiro acabou sendo substituído por causa de lesão no quinto metatarso do pé direito, gerada por falta do volante tunisiano Moataz Zemzemi. O problema físico deixará o camisa 10 afastado dos gramados pelas próximas dez semanas, ou dois meses e meio.
Também foi chamado para dar seu testemunho o meia francês Anthony Gonçalves, que fez declarações semelhantes após o apito final.
"Pode se divertir, mas, depois, não venha choramingando", disse o jogador do Strasbourg, em entrevista concedida na beira do campo. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.