Cavani é 1º jogador que ganha o Troféu Efe sem estar atuando na Espanha
Paris, 31 jan (EFE).- O atacante uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, recebeu nesta quinta-feira o Troféu Efe, de jogador latino mais valioso de 2018, se tornando assim o primeiro em 29 edições do prêmio a não atuar no futebol espanhol.
O goleador do PSG fez história no último ano, ao superar o sueco Zlatan Ibrahimovic como o maior artilheiro do clube em todos os tempos. Ao todo, o camisa 9 balançou as redes 29 vezes, apenas no Campeonato Francês, de que foi artilheiro.
Cavani recebeu pela primeira vez na carreira o Troféu Efe no camarote de honra do estádio Parc des Princes, e aproveitou para agradecer pela honraria.
"Recebo como reconhecimento não só de um ano do trabalho, mas, da dedicação, do trabalho e da constância. Me enche de alegria e me encoraja a seguir. Mostra que o trabalho dá frutos. Este prêmio da Efe, um troféu de tanto prestígio, me serve de estímulo", disse o uruguaio. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.