Klopp afirma que "situação do Bayern o torna mais perigoso"
Londres, 18 fev (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou nesta segunda-feira que a situação atual do Bayern de Munique no Campeonato Alemão, do qual é vice-líder, torna a equipe bávara mais motivada e perigosa para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O Bayern, que conquistou as últimas seis edições do Alemão, teve um início de temporada complicado. O time foi se acertando e, aos poucos, subindo na tabela. A diferença agora é de apenas dois pontos para o Borussia Dortmund, que ocupa a liderança com um jogo a menos.
"Depois de seis anos dominando o campeonato, estava claro que este ano seria diferente. Para ser campeão, é necessário o desejo da primeira vez com a qualidade de um verdadeiro candidato. Talvez no início da temporada eles não tivessem isso, mas agora estão revertendo a situação. Do meu ponto de vista, isso os torna ainda mais perigosos", explicou Klopp.
Liverpool e Bayern se enfrentarão nesta terça-feira, no estádio de Anfield. Klopp confirmou que o meia Xherdan Shaqiri treinou com o grupo e deve estar disponível para enfrentar o ex-clube, no qual jogou entre 2012 e 2015. Em recuperação de uma lesão na perna, o zagueiro Dejan Lovren é dúvida para o confronto. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.