Conmebol multa clubes chilenos por erros em inscrições de jogadores
Assunção, 21 fev (EFE).- O Tribunal Disciplinar da Conmebol anunciou nesta quinta-feira que decidiu multar em US$ 15 mil os clubes chilenos que cometeram erros na apresentação de jogadores inscritos na Taça Libertadores e na Copa Sul-Americana.
Colo-Colo, Unión La Calera, Universidad do Chile, Palestino, Unión Espaçnola e Deportes Antofagasta foram punidos e integram uma lista de 21 equipes investigadas.
Segundo a Conmebol, as falhas consistem em atrasos e problemas na configuração das listas e são "responsabilidade exclusiva dos clubes e das federações nacionais", e não da entidade continental.
O Barcelona de Guayaquil, eliminado da Libertadores por ter escalado o meia Sebastián Pérez de maneira irregular, entrou com recurso para a paralisação da competição, mas teve o pedido negado. A entidade alegou que o torneio continuaria sendo disputado normalmente e que os erros foram de responsabilidade dos clubes, que conheciam e aceitaram o regulamento e o processo de inscrição. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.