Casemiro diz que Real jogou bem e que "falar só de Vinícius é injusto"
Madri, 27 fev (EFE).- Único jogador do Real Madrid a conversar com a imprensa na zona mista após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu, o volante Casemiro opinou que, apesar do resultado negativo, a equipe da casa jogou bem nesta quarta-feira e que Vinícius Júnior não deveria ser o único assunto.
"Se falarmos só de Vinícius será injusto. O primeiro tempo de toda a equipe foi fantástico, um dos melhores do ano. Ele já é um jogador do time titular, tem que pensar em coisas grandes, não só hoje. Está provando que é um grande jogador para nós, um jogador atrevido e sem medo", declarou.
Os arquirrivais tinham empatado em 1 a 1 na partida de ida, no Camp Nou. Vinícius Júnior foi a principal arma do Real no segundo jogo, criando e desperdiçando grandes oportunidades de marcar, mas o nome da noite foi o do uruguaio Luis Suárez, que fez dois gols e participou da jogada em que Raphael Varane marcou contra.
Após uma eliminação pesada para o maior rival, e por um placar considerado elástico para uma derrota em casa no clássico, Casemiro enalteceu o desempenho da equipe e disse não considerar o resultado justo.
"Nós jogamos bem, mas o resultado não foi bom. Estamos trabalhando para tentar melhorar. Fizemos um grande jogo, mas o resultado não é justo para nós. Hoje faltou gol, mas fomos bem na frente", comentou.
O próximo compromisso do Real Madrid será no sábado, novamente contra o Barcelona, no mesmo palco, desta vez pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera a competição com 57 pontos, enquanto o Real ocupa a terceira posição, com 48.
"Sempre é complicado perder, principalmente em um clássico. Nós temos experiência e sabemos que a Copa já é passado, agora é preciso pensar no Espanhol e na Champions. Vamos dar tudo para ganhar títulos neste ano", analisou Casemiro. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.