Bayern critica Löw por aposentar Müller, Boateng e Hummels da seleção alemã
A diretoria do Bayern de Munique criticou nesta quarta-feira a forma e o momento do anúncio feito pelo técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, que não pretende mais convocar Jérôme Boateng, Mats Hummels e Thomas Müller.
"Não comentamos decisões esportivas, mas o momento e a forma como foi comunicado este passo nos parecem questionáveis", diz um texto assinado pelo presidente do conselho diretor, Karlheinz Rummenigge, e pelo diretor esportivo, Hassan Salihamidzic.
O comunicado dá a entender que o anúncio pode afetar a concentração dos jogadores do clube antes de partidas decisivas da temporada.
"A última partida da seleção foi no dia 19 de novembro de 2018 (empate em 2 a 2 com a Holanda). Os jogadores e a opinião pública foram informados três meses e meio depois, e logo antes de partidas importantes para o Bayern na luta pelo título do Campeonato Alemão, no sábado, contra o Wolfsburg, e na próxima quarta-feira, na Liga dos Campeões, contra o Liverpool. É algo que nos irrita", acrescenta a nota.
Löw informou a decisão aos três jogadores na terça-feira, durante uma visita que não havia sido programada ao centro de treinamento do Bayern.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.