Allegri poupará CR7, Bonucci e Chiellini contra a Udinese
Roma, 7 mar (EFE).- O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, informou nesta quinta-feira que Cristiano Ronaldo, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini não serão titulares na sexta-feira contra a Udinese, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o último compromisso da equipe antes do duelo contra o Atlético de Madrid, na terça-feira, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Líder do Italiano com folga, a Juventus receberá a Udinese com uma cômoda margem de 16 pontos sobre o Napoli, segundo colocado. Sem pressão no torneio nacional, Allegri anunciou várias mudanças, mas pediu concentração ao elenco.
"A partida de amanhã precisa ser vencida. Apesar da vantagem que temos, faltam ainda seis vitórias para estarmos tranquilos", disse Allegri em entrevista coletiva, na qual anunciou que Bonucci e Chiellini não jogarão.
De acordo com o treinador, "Cristiano está à disposição, mas irá para o banco" e o jovem atacante italiano Moise Kean, de 19, tem "99%" de chances de ser titular, já que Paulo Dybala e Mario Mandzukic não estão totalmente aptos. Dybala e Mandzukic treinaram separadamente nesta quinta-feira, mas não preocupam Allegri.
O atacante Douglas Costa, que desfalcou o time nas últimas semanas devido a uma lesão muscular, deve estar à disposição do treinador contra o Atlético de Madrid.
"Melhorou muito, não para amanhã, mas sim para que esteja disponível na terça-feira", explicou.
O rodízio anunciado pelo treinador se soma aos desfalques do meia Miralem Pjanic e do lateral-direito Joao Cancelo, ambos suspensos para a próxima rodada. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.