Huub Stevens será o técnico do Schalke até o final da temporada
Berlim, 15 mar (EFE).- O holandês Huub Stevens treinará o Schalke 04 até o final da temporada, após a demissão do italiano Domenico Tedesco por conta dos maus resultados do time no Campeonato Alemão e da eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Manchester City com uma goleada por 7 a 0.
Fontes dos 'Azuis Reais' explicaram nesta sexta-feira que Stevens ficará no comando da equipe nos próximos três meses, com a missão de salvar a temporada.
Após a demissão de Tedesco, que estava no cargo desde 2017, o clube havia informado inicialmente que Stevens assumiria como interino no jogo deste sábado, contra o RB Leipzig, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.
O Schalke deu adeus à Champions na última terça-feira e corre risco de rebaixamento na Bundesliga. O time de Gelsenkirchen não vence há sete rodadas, com cinco derrotas no período, e ocupa a 14ª posição, a quatro pontos do Stuttgart, que abre a zona de descenso. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.